BlogBlogs.Com.Br Naftalina - Porque a paixão esteve muito tempo guardada: Rubra-vida

quinta-feira, 20 de março de 2008

Rubra-vida

Mais uma imagem que eu faço pro AFC... não me canso

É impressionante como penso no America.
Na faculdade então, sempre me pego pensando no assunto do dia, fazendo ligação com meu time de coração. America na comunicação empresarial, na política da comunicação, na redação jornalística, na fotografia jornalística...
Dificil alguém da faculdade não saber da minha preferência clubística & cultural. Faço questão de mostrar que não tenho vergonha de ser rubro. Foi goleado ontem? Não quero saber, hoje vou de camisa oficial. Fora a mochila, as canetas e os chaveiros... De toque de celular a pingente.
Será saudável?
O legal é que ninguém entende muito bem o porque de torcer pr'um time que não ganha títulos. Acham "cult". Tolos aqueles que escolhem um time por um motivo. Gostam por interesse.
Meu caso com o America é paixão. Me apaixonei e desde então sou um bobão.
E não dizem que a cor do pavilhão é a cor do nosso coração? Então...

Nenhum comentário: