BlogBlogs.Com.Br Naftalina - Porque a paixão esteve muito tempo guardada: Lamento.

domingo, 23 de março de 2008

Lamento.


Nunca pensei que chegaria a esse ponto.
Por mais que eu regule meu realismo, o sentimento do torcedor é sempre de esperar algo positivo. Eu esperava isso. Ao mesmo tempo, via a queda como algo inevitável, temia com todos os meus medos.


Medo de cair;
Medo de não voltar;
Medo de acabar...


"Times" [?] formados que não condizem com as páginas tão tradicionais do America. E o pior, a desculpa que é dada é a falta de recursos. E todos nós sabemos que tivemos o ano de maior renda, seja pela televisão, patrocinador, torneio amistoso... Homens de merda na gerência do clube, verdadeiros aproveitadores, incompetentes que se intitulam torcedores.

Sinto um imenso vazio.
Lamento pelo meu America essa situação.

Essa torcida não merecia.

Nenhum comentário: