BlogBlogs.Com.Br Naftalina - Porque a paixão esteve muito tempo guardada: Dor de Amor [Beth Carvalho]

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Dor de Amor [Beth Carvalho]


Trá-lá-lá-lá-lá-lá-lá...
Trá-lá-lá-lá-lá-lá-lá...
Dor de amor é difícil curar...

Ai como doi a dor
Como doi a dor de amar
Quem se apaixonou
Grita Sangue sem parar
Nesse time não há jogador
Que não faz a torcida cantar!
É garra, é entrega, é gol!
Sou America, vou te falar!

Ai como dói a dor
Como doi a dor de amar
Quem se apaixonou
Grita Sangue sem parar
Nesse time não há jogador
Que não faz a torcida cantar!
É garra, é entrega, é gol!
Sou America, vou te falar!

Pra Baixada, vou logo, correndo
Cantar com toda emoção
Ver a camisa rubra brilhando
Com a cor do meu coração

A torcida inteira empurrando
Torce com vibração
Não desiste...
Não desiste do sonho
Do sonho de ser campeão

Quem pelo caminho ficou
Hoje pode se arrepender
Pois sei que o amor não morreu
Dor de amor é difícul curar
Hei de torcer e vou vibrar!

Ai como dói a dor
Como doi a dor de amar
Quem se apaixonou
Grita Sangue sem parar
Nesse time não há jogador
Que não faz a torcida cantar!
É garra, é entrega, é gol!
Sou America, vou te falar!

Um comentário:

Washington Vaz disse...

Saudações Esmeraldinas!



Me chamo Washington, tenho 22 anos e tenho um blog juntamente com meu parceiro Allan Lemos, sobre o América do Recife, o Glorioso Alviverde da Estrada do Arraial. É o maior campeão pernambucano, depois de Nautico, Santa Cruz e Sport, com seis títulos, um deles o mais importante de todos: Campeão do Centenário, em 1922, ano do centenário do Brasil.



Somos xarás graças a influência de Belfort Duarte, que quando veio ao Recife, sugeriu ao presidente do Joao de Barros F. C. mudasse o nome para América Futebol Clube, em 1915.


No Blog do Mequinha contamos a história do clube e o atual momento que atravessa o clube, disputando a Série A2 do Campeonato Pernambucano.



Estou com o projeto de criar um conjunto de links de parceiros só com todos os Américas do Brasil. Caso vc tenha interesse me adiciona como seu parceiro! Em retrubuição adicionarei o teu!



O endereço é http://blogdomequinha.blogspot.com



Forte Abraço.