BlogBlogs.Com.Br Naftalina - Porque a paixão esteve muito tempo guardada: junho 2008

sábado, 21 de junho de 2008

America na Série C

Segundo o FutRio, no estado do Rio, apenas 6 estádios possuem condições de abrigar jogos oficiais da CBF. O estádio da Rua Cosmorama é um deles. E dos times que representarão o RJ na terceirona desse ano, só o Macaé tem seu estádio liberado.

Ou seja, Madureira E.C., Boavista S.C. & Duque de Caxias F.C. terão que "alugar" outras casas. Não me surpreenderia se os três alugassem nosso Caldeirão. Aliás, alugassem não. Pegassem emprestado, pois duvido que nossa ilustre diretoria cobrasse por algo.

Assim como foi na Copa do Brasil para o Madureira, vamos ceder o Forte de Édson Passos. Madureira e Duque de Caxias com certeza jogarão lá.

Com o primeiro time, até simpatizo. Mas com o segundo, não. Entramos até na justiça contra eles...


O AFC estará nessa Série C.
Mas não da maneira que gostaríamos...

sábado, 7 de junho de 2008

Possibilidades...


SÉRIE C... Será? Sinceramente, acredito mais na possibilidade do AFC disputar a Série C esse ano, do que o Carioca Série A ano que vem. Aliás, não acredito em nenhuma alternativa. Pensei alto, pensei errado. O clube está "amarrado". Êta ebó mal batido...


Nem Jesus salva.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Gênio é seu Gigi

Contra capa da Revista do America de maio/junho1981


Com um mínimo de planejamento, o AFC estaria na primeira divisão carioca e no mínimo na Série B nacional. Quem sabe, não teríamos de volta nossa revista...
"Precisa ser gênio para saber das coisas?"